afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ó e agora quem podera nos defender ?

Um dos maiores motivos para essa total dislexia do modo de vida que os jovens levam sua vida atualmente é a falta de exemplos, porque informação tem e ate de mais. A geração minha e dos meus amigos na faixa de 25 anos tinha como fonte de idolos raimundos, LEGIÃO, titans, capital no seu auge, mamonas, nirvana e bla bla bla bla. A geração atual é Cine, Restart, Replace, Believe, ColorLess (as duas ultimas procurei no google nunca escutei HAHA'). Somos da geração 'coca-cola ♫' e eles da geração sprite zero com game na latinha u.u'. Acho meio comico porque todo mundo zoa essa nova geração eles proprios se zoam mais ainda sim continuam com as mesmas atitudes ai você se pergunta porque? A respostas está nos seus 'lideres'. Outro dia vi uma entrevista com o restart no @scrap_mtv, perguntaram para os caras o que os pais deles acharam quando eles começaram a usar esse visual colorido, aquele doidão que toca baixo respondeu: "- meu pai achou que eu era gay !" e não é não ? HAHA'. É tudo uma porra sem nexo o cara liga no vida de garotos e vê uns doidão passando desodorante de meia em meia hora, você vai no patio savassi tem meninim com cabelo rodado e uma franja calça laranja supergás bras e um desodorante na mão u.u'. Ate nos shows os caras são gays vei HAHA'. Imagine você em um show do raimundos acaba-se de tocar mulher de fases o Rodolfo certamente iria soltar uma assim "Vocês são do caralho porra", já nos dias atuais o restart canta sua musica mais famosinha e o vocalista fala com aquela voz fanha "nós amamos muito vocês galerinha". Eu custumava escutar isso no programa da Xuxa "eu amo vocês baixinhos", mais a questão é que eu tinha 8, 9 anos HAHA'.
Quando eu tinha 15 anos escutava legião e descobria que "todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou, mais tenho muito tempo, temos todo tempo do mundo ♫"
Agora um menino de 15 anos escuta Cine e descobre que: "o simples torna ela demais quinta shopping domingo os pais ♫"...poesias deram lugar a rimas no minimo estranhas sem contar quando não tem o que cantar começa a colocar onomatopeias* vide a propria musica citada a cima que começa com as brilhantes frases: "ÔôôôÕôôôÔÔOôôÔÔ Ô ÔôôôÕôôôÔÔOôôÔÔ Ô" HAHA'. Como diz uma musica do strike "e se não tiver letra é so cantar yeah yeah ♫ ".
Pessoas de 15 16 anos 'normais' ou melhor dentro do padrão normal de sanidade mental não tem idolos atuais, recorrem ao passado pra escutar e se inspirar.

O que mais me deixa intrigado é a forma de se auto zuar, meu exemplo mais recente semana passada o topo do TTBr era 'ursinhos carinhosos' fui ver o porque. A explicação era que os ursinhos carinhosos cresceram e atualmente são conhecidos como restart e os fãs comentavam no twitter 'aaaaaaaah que fofo *-*' U.U'

Por isso que eu era mais feliz quando a garota radical era a MULHER de fases complicada e perfeitinha !

Vamos aos salves da semana: Primeiramente a todos AMIGOS DA BRUXA 31 fim de semana tem gincana estarei lá, para o Biel (@gabricmiranda), Amandinha (@amandaluiza18 ), Larissa (@laligrant), e novamente para o maior corneteiro do meu blog senhor Lucas Rodrigues ( @L_Rodrigues17) CHUPAAAAAAAAAAAAAAA JAPÃO tenho um emprego ! HAHA'

AAAAAAAAAH só para constar para os leigos:
Onomatopeia é uma figura de linguagem na qual se reproduz um som com um fonema ou palavra (ÔôôôÕôôôÔÔOôôÔÔ Ô no caso é um viado acasalando)

Abraços a todos e um otimo fim de semana ! :)

8 comentários:

  1. Dessa vez nem vou falar minha opinião, o post é isso daqui "Pessoas de 15 16 anos 'normais' ou melhor dentro do padrão normal de sanidade mental não tem idolos atuais, recorrem ao passado pra escutar e se inspirar." Sem mais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk

    Emprego?? c fica o dia inteiro no twitter,arruma la pra min??..

    Mais vc começou de novo a repetir o assunto,fala de Futebol agora..kkkk

    Abras

    ResponderExcluir
  3. ficooo foooda Fortuna; adorei a parte da onomatopéia, nem percebi qe o som qe vc tentou reproduzir era um viado [/obs. vc é um pessimo viado --' .kkkkkkk Beeeijos! PS. eu qe dou tanto apoio a esse blog nao ganho salve? :/

    ResponderExcluir
  4. Realmente da preguiça de ver esses ''artistas'' que vem aparecendo na mídia a cada dia... quando eu falo de ídolo, me vem a mente Bon Jovi, Paralamas, Robbie Williams (claro rs), Renato Russo com a fantástica Legião Urbana, Capital Inical, Coldplay, Rolling Stones... Citei pouquíssimos exemplos, mas peguem esses poucos exemplos e comparem cm bandinhas do tipo ''Restart'', ''Cine''... oo meu Deus, onde esse mundo vai parar?? antes tínhamos MÚSICA, POESIA.. hj em dia trechinhos totalmente sem nexo, que nos lembram o 'Ilailariê ôôô' nos deixam assim, revoltados... mas eu, com 19 anos, só agradeço a Deus por ter nascido em uma era de ótimos artistas, e por ter como ídolos artistas que realmente marcaram a história da música.

    Fortunatoo, ameiii o salveee... haha
    vlw...

    beiijos!!!

    ResponderExcluir
  5. seu post ficou MUITO MASSA... tá de parabéns...
    ^^
    =**

    ResponderExcluir
  6. Fikooo mtooo boom seu post .! ;D
    "Pessoas de 15 16 anos 'normais' ou melhor dentro do padrão normal de sanidade mental não tem idolos atuais, recorrem ao passado pra escutar e se inspirar."
    Isso e um fatoo, pq da dor no olho esses montees de cores que eu vejoo e doi mais ainda o meu ouvidooo de tanto ouvir yeah yeah e nadaaa de musicaas.... Idoloos mesmo nao há nenhum, hj há só modinha, que daki a um tempo muda e quem veste calça laranjada, blusa azul e teniis multicolorido vai taa usando outraas roupaas e nem deve lembrar mto dessa fase dele...
    Ooh bom mesmo são as bandaas de verdade, as bandas mais antigaas, Legião,raimundos, capitaal, noossa isso siim são inspirações, e eu nos meus 16 anos tenho que recorrer as essas bandaas pra conseguir inspiraçãao de verdadee .!!
    Aaaah que dia que esse povo vai tomar vergonha e vai começar a ter bandaas realmente booas como antes? Ou melhor, sera que isso um dia pd acontecer denovo!? (#casoasepensar kkkkkk)

    ResponderExcluir
  7. faço das palavras da Stellinha as minhas!
    Parabéns Fortuna, tá cada dia mais interessante seu blog!
    bjs =*

    ResponderExcluir
  8. Ah.. eu desisti desse povo na boa..
    Vendo Premios Multishow deu pra ver nitidamente o contraste de geração que existe no Brasil. Fikei tão feliz ao ver bandas e cantores como: Ana Carolina, Skank, Caetano, Titãs, etc... se apresentarem no palco (tava com saudades de ouvir musica boa) mas imediatamente começava o inferno ao mostrarem os indicados para os premios... no final quando CINE ganhou como MELHOR BANDA onde concorria com Skank e Titãs eu simplesmente desistiii... isso ñ tem logica! O melhor momento da premiação foi a homenagem final ao Titãs, meu Deus como as musicas são perfeitas, antigamente tinhamos poetas. Que dia uma das bandas de hoje vão chegar a quase 30 anos de carreira e com o prestigio para chegar a ser homenageada??? NUNCA...
    Então é isso.. temos que dar graças a Deus por termos nascidos na ultima geração que teve uma verdadeira infancia e idolos exemplares!!!!

    OBS: O Fortuna ajuda ai neh?! É Titãs e ñ Titans hahahahaha

    ResponderExcluir