afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tudo que é novo é ruim ?

Semana passada por volta de quinta feira o lider do trending topics Brasil era 'Raul Seixas', quis saber que diabos o Raul tava fazendo la (Twitta RAUL piadinha fail minha) HAHAHA'. A causa motivo razão ou circunstancia era que o Fiuk foi cotado para fazer o papel do Raul no Filme que vai contar a vida do Raul. Era cada post mais revoltado que o outro HAHA' galera tava chingando mais que torcedor chinga mãe de juiz. Um dos twitts que mais me chamou atenção foi o do @felipeneto : "O Fuik vai fazer o Raul Seixas no cinema o que falta agora justin bieber fazendo o elton john ?". Achei engraçado porem como é de custume do Felipe foi muitooo dramatico. O fato é que não é porque o fiuk é da nova geração que ele não pode fazer um bom papel, o problema é que ele tem um ESTILO TOTALMENTE DIFERENTE DO RAUL, isso pode influenciar e muito no filme. Pra galera que acha que esses comentarios são de revolta com a nova geração COLOCA A SANDY PRA FAZER O FILME DA BRUNA SURFISTINHA pra ver que beleza que vai ser HAHA'. Tem muita coisa nova que é boa humoristas por exemplo, de terça para quarta o Programa do Jô completou 10 anos, e ele fez uma mesa redonda com a nova geração de humoristas, o Marcelo Adne é pra mim o melhor humorista da atualidade. Vamos falar de musica então MUITA gente não gosta do Nx Zero (acho ate legalzinho) os caras ganharam grammy não foi atoa, os caras do Cine tocam muito bem, no dvd que recentemente eles gravaram tocaram com uma orquestra pra fazer uma parada bacana. O que eu sempre critico são as atitudes, NÃO ADIANTA VOCÊ SER BOM SE TEM ATITUDES RIDICULAS E LETRAS HORRIVEIS. Atores tem muita gente que sai de malhação e vai fazer novela das 8 das 7 etc. A fernanda vasconcellos é um exemplo começou na malhação e direto é escalada para fazer novelas de grande audiencia da globo. Agora pra não sair do MEU CONTEXTO o Rauzão merece um ator que pelo menos use calças normais e sapatos que não se pareçam com o do zelda do nitendo..não concordam ? HAHAHAHAHA'...

O que não pode é confundir é que tem muita coisa nova que é boa mais infelizmente tem tanta coisa nova que é ruim que o rotulo de 'NOVO É RUIM' acaba pegando !

Por isso que eu era mais feliz quando as pessoas preferiam ser aquela metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo !

Um salve para meu amigo Leleo (@leleobh14) que pediu um salve no ultimo post !

Grande abraço :)

12 comentários:

  1. Aeee maluco beleza!
    valeu pelo salve, e abaixo as calças coloridas

    abraço,
    sucesso ai no blog

    ResponderExcluir
  2. pau no cu desse fiuk , isso ai já é sacanagem .
    ele nao merece fazer o Raul cara .
    é igual no filme do Kurt que vai rolar , tao querendo por o Robert Pattinson pra fazer o papel dele .
    esses caras vao fuder os filmes , vao queimar a imagem do Raul e do Kurt , pau no cu de quem quer eles lá uashuashsa

    ResponderExcluir
  3. Puta falta de sacanagem não ter mandado um salve pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Fiuk fazer o Raul, é lamentável.Seria terrível.Tanto quanto, teve boatos que o carinha do Crepúsculo, iria fazer o Kurt Cobain, ainda bem que já foi desmentido. Agora "os caras do Cine tocam muito bem." Aí não, acho eles horrível em tudo, nas letras, nos instrumentos, na voz do carinha. Nossa, o que salvou a semana, foi o sensacional programa do Jô.

    ResponderExcluir
  5. ta...Fiuk pode ser bom ator(ou nao né...eu nao sei)
    mas axo q isso pode ser uma jogada d marketing.... assim como o carinha do crepusculo fazer o kurt...sei la....esse povo ta ai na midia....fazendo um puta sucesso entre os adolescentes.....talvez eles queiram atingir um público que não é fã nem de Raul e nem do Nirvana...mas eu nao sei se veria um filme com o fiuk..olha o nome do cara...q coisa tosca...ele nao ia aguenta um papel desse!


    Puta falta de sacanagem não ter mandado um salve pra mim! [2]

    e por favor...troque a cor da fonte...um dia eu fico cega no seu blog

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk...e o serviço que dia q vc vai arrumar?!/..

    Sempre tem que ter a Cornetada neh..!

    Mais ficou bakana..Parabéns

    ResponderExcluir
  7. ah que loucura!
    eu não sabia dessa última não!
    raul seixas = fiuk?
    fim do mundo = agora!?
    asashaushuahsuahsuahsuhasu'

    socorro né?
    adorei o post.
    aaaaaaah, tbm qero salves aushaushuash!
    beijobeijo

    ResponderExcluir
  8. kkkkk to de cara com essa noticia bombástica do fiuk o.O ! Meu deus! e vc smp por dentro das noticias né? kkkk arrumar trabalho qe é bom nada né ? ² adoorei e concordo qe nem tudo qe é novo é ruim, a qestão é como cada um age e pensa em relação a isso! sucesso Fortunaa :D bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. *O fato é que não é porque o fiuk é da nova geração que ele não pode fazer um bom papel, o problema é que ele tem um ESTILO TOTALMENTE DIFERENTE DO RAUL---- ele é da nova geração, porem é um mau ator, aliás ele nao é ator. Ele é ridículo e nada mais.
    *NÃO ADIANTA VOCÊ SER BOM SE TEM ATITUDES RIDICULAS E LETRAS HORRIVEIS. Esse pessoal novo nao é bom. O que os faz ser bons? ( Grammy latino)Meus caros, essas bandas sao impostas a nós. Ouçam AC/DC,Legião, Cazuza e, comparem. Ok ?
    *Atores tem muita gente que sai de malhação e vai fazer novela das 8 das 7 . Novela da Globo nao conta !! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Fala serioo Fiuk fazendo o Raul??? oO como assim.. esse povo pirô????? Como vc fortuna, eu tb ñ tenho nenhum preconceito com atores de malhação, muitoos atores bons começaram lá!! Agora q esse Fiuk NÃO tm talendo nenhum, isso é FATO!!! ñ sabe cantar nem atuar, so faz sucesso por causa do pai! E a diferença de estilo deles são GRITANTEEES! Acho q ele foi cotado so pq é o grande sucesso do momento entre os adolescentes, e esse povo ta pensando no lucro q daria! Mas q vai fikr uma bosta vai!!!
    Outra coisa, putz cine é muito ruim vei, atitudes ridiculas, letras ridiculas, roupas ridiculas, a voz do carinha é ridiculaaa e brochante! Péssimo!!! Mas NXzero,particulamente eu não sou de escutar, mas acho q eles deram uma evoluida siim!!!

    ResponderExcluir
  12. Cara... decobri q o nome do personagem do jogo é Link (ou algo assim). Zelda é a princesa!! Mas se bem que pra ele usar sapatos de mulher, falta pouco msm.. kk

    No mais, concordo com tudo.. XD!! sucesso!

    ResponderExcluir