afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amizades...#coloridas

Existem diversas maneiras de um homem e uma mulher se tornarem amigos. A maneira mais comum é quando o cara chega na menina e toma um fora, ai então ele vira amigo dela HAHA'. Olhando pelo lado extremamente machista homem só é amigo de mulher que ele não consegue pegar, mais ainda sim tem esperança dela se econtrar deprimida e chapada HAHAHA' (LOGICO que isso não é pra todos existem muitas exceções). O que acontece jovens é que homem definitivamente não presta HAHA'. Vamos a um teste simples que vocês podem realizar em casa: Meninas experimentem dizer ao seu melhor amigo "-Nossa não sei com qual lingerie eu saio hoje posso desfilar para você ?"...caso seu melhor amigo não seja gay, ele ira te pegar por mais que ele te trate e considere como uma irmã porque no final você não é irmã dele é só um faz de conta HAHA'. Porem toda via entretanto se vocês homens decidirem fazer o mesmo (tirando a parte da lingerie HAHA') receberão um tapa na cara ou então um chingamento de 'SEU TARADO'. Mesmo com todo esse paralelo sobre a amizade entre homens e mulheres existe e muitas duram a vida toda. O problema desse certo tipo de amizade não é o 'preconceito' (a ele não é seu amigo ele só quer te pegar, isso vem diminuindo muito afinal SECULO 21 JÁ NÉ?), a dificuldade encontrada é você manter uma amizade com o sexo oposto devido algumas etapas da vida, como começar a namorar. Namorados e namoradas não são muito fãs de amigos do sexo oposto e quando se está apaixonado é uma merda você começa a deixar de lado pessoas que são importante pra você por seu parceiro(a) recriminar esta amizade. Então se você ta passando por isso seja forte mande seu namorado ou namorada #$%&#$#@, afinal uma amizade verdadeira deve continuar acima de tudo. O tipo de amizade que eu acho mais interessante é a do meu titulo a tal amizade #colorida, nesse mundo atual onde coisas coloridas são chatas e irritantes está presença de cores realemente agrada HAHA'. Amizades coloridas são aquelas pessoas que conseguem evoluir o pensamento a um patama onde o relacionamento entre os dois não vai estragar a amizade, e praticamente 3 em cada 5 pessoas tem uma amizade restart (colorida HAHA'). Um dos motivos que me levou a escrever sobre isso foi uma materia que li em uma revista semana passada que diz o seguinte : "o sexo amigo aconteceu para 66% deles e 46% delas" (homens não prestam fato e eu me incluo nessa jogada ae HAHA') POREM " tanto homens (74%) quanto mulheres (84%) admitiram que o sexo prejudicou a relação (esses ultimos dados são fake galera prejudica nada, vão nessa e curtam a vibe HAHA') estes dados são da revista SUPER de fevereiro deste ano. Outra coisa interessante pra se destacar na pesquisa é que comparado com os universitarios americanos somos cordeirinhos relacionados a 'sexo x amizade' segundo a pesquisa deles METADE DAS AMIZADES DELES ENVOLVE SEXO COM O SEXO OPOSTO, e tem gente que acha que american pie é lenda u.u'.

O fato é que não tem como você rotular uma amizade homem x mulher, e não é porque eles se pegam que a amizade é sincera, e tambem não é porque não se pegam que o homem só é amigo da mulher para pegar ela. Tanto que na propria reportagem da revista conta a historia de dois amigos 15 anos que nunca deram um beijo, mais tambem não eliminam está possibilidade totalmente mais falam que se for pra ficarem será pra casar HAHA' (achei bacana isso xD)

Pra finalizaar 55% das mulheres e dos homens envolvidos naquela pesquisa sobre sexo com o amigo ou amiga afirmaram que estavam sobre efeito de alcool quando aconteceu o ocorrido HAHAHAHAHA' ou seja "Álcool...A causa e solução de todos os problemas" Homer J.Simpson.

Por isso que eu era mais feliz quando amigo era coisa pra se guardar debaixo de 7 chaves !

Salves da semana vão para suzane (@Susimca)e pra galera de eng ambiental 4º periodo do izabela: Larissa (@laligrant), pra lohaine (@lolozinha_silva), e pro leozim (@bandabasquiat), que me ajudou a cantar ontem "dinheiro na mão é vendaval ♫" HAHA'

Bom fim de semana a todos galera !

11 comentários:

  1. Parabenss Vinny...
    Post muito interessante, considerando que a maioria tem uma amizade restart, e quem não tem um dia vai ter...
    kkkkkkkk
    Só esse teste seuuu que eu acho que não vai da muito certoo... Imagina o tanto de amigo que vai tomar na cara!!! kkkkkkkkkkkk
    Agora eu qro um salve pra mim tbm no proximo post...
    Hehee
    Beijosss
    =*

    ResponderExcluir
  2. hhahaha
    bacana o post da semana! Também axo que sexo entre amigos nao leva a causar problema nenhum, so se o casal nao tiver cabeça boa.

    So nao concordo no que vc disse que 'homem nao presta, EU presto sim (@leleobh14)..
    kkkkkkkkkkkk

    abraço meu caro...

    ResponderExcluir
  3. É o famoso amigo sprite, hahahah. O post se resume em mais ou menos isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RhPDqf67tCw

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk.. o salve pra mim tinha que sair justo nesse tema neh
    kkk
    falo eh NADA.. mas ta bacana o post! Concordei com alguns pontos de vista e discordei de outros mas isso nao vem ao caso! rs
    Mas que o "álcool eh a causa e soluçao de tdos os problemas" eu nao tenho duvidas.. msmo q seja temporariamente.. kkkkk

    Brigada pelo salve!!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Curtiiii o texto....;)
    eu concordo que os homens em sua maioria nao prestaam, maaaas eu tbm acho q amizade entre homens e mulheres existam assim, ate porque tudo pd sim comelar com uam vontade defikar com o outro, mas com o tempo isso vai mudando e vai se tornando amizade (ou nãao ne? há casos e casos tbm kkkk)!!
    Parabeeeens fortunatoo, seu post tah mtoo boladooo, curtiii mt !
    Beijinhoos, ee aah minha vez de pedir um salveee no proximoo post ! ;) (rsrs)

    ResponderExcluir
  6. kkkkk,esse post me lembra muitas coisas *-* tsc tsc! e aaaah adoooooreii a parte qe homens nao prestam, infelizmentee é a pura verdade --' ! nha; e ah amizade entre e mulher existe sim tá, FATO, mas o qe rola depois da amizade ae vai saber. kkkkkkk PS. ta melhorando cada dia mais em Fortuna :D beeijos!

    ResponderExcluir
  7. VÉÉÉI....
    como assim não teve um salve pra mim?! principalmente nesse post!!! é muito agnt miguxooooooooooooooooooo!!! *-* uahuahuha

    INJUADO!
    Quer dizer q a solução é ficar chapada neh?! XÁ CMG!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. haha morri de rir da amizade restart! e concordo, amizade entre homem e mulher é mto dificil! não digo impossível mas que é dificil é. se o alcool entrar na jogada então, ferrou. da última vez que isso me aconteceu comecei a namorar! heoheoiehe beijaooo fortuna!!

    ResponderExcluir
  9. Nóooo... ótimo post kkkkkk
    adorei 'amizade restart'...
    asuhasus
    todo mundo já teve, tem ou vai ter um dia...
    rs
    =]
    Parabéns fortunato...

    beijos.
    Mandinha!!!

    ResponderExcluir
  10. haushauhsuasuas...
    é.. concordo em alguns pontos e discordo em outros!
    Mas que:
    "A dificuldade encontrada é você manter uma amizade com o sexo oposto devido algumas etapas da vida, como começar a namorar. Namorados e namoradas não são muito fãs de amigos do sexo oposto e quando se está apaixonado é uma merda você começa a deixar de lado pessoas que são importante pra você por seu parceiro(a) recriminar esta amizade" e....
    "Álcool...A causa e solução de todos os problemas"
    Essas duas falas estão extremamente certaaaas!!!

    obs: a neem, eu ñ falo nadaa.. comento aki desde o começo do blog e nunca recebi um salve... ¬¬'

    ResponderExcluir