afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

domingo, 17 de abril de 2011

é no balanço do busão ♪

Será que existe alguém no mundo que prefere aandar de ônibus do que de carro?

Acho que não porque quem tem condições não anda de ônibus apenas de carro ou derivados HAHAHA. Eu como um simples estudante estagiário tenho que me reservar a dolorosa rotina diária.
Talvez você tenha sorte como eu de pegar o ônibus perto do ponto inicial dele, você vai sentado na janela e tudo mais, agora se você pega o ônibus durante o caminho com certeza você vai em pé curtindo um calor pessoas fedendo e bla bla bla xD.
O melhor horário de pegar ônibus é horários escolares, uma galera indo pra escola, você entra olha a mais bonitinha e senta do lado dela, PROVAVELMENTE você não vai fazer nada, vai colocar seu fone e ficar olhando pra frente com sorte na hora de descer a menina vai pedir licença acho que a única maneira dela falar com você.
Mais sem duvida este é o melhor horário se lançar um abada um chiclete tocando vira micareta. Outro dia eu quis paga de bolado e escrevi meu MSN no papelzinho e dei pra menina ate hoje estou aguardado ela me add=/ HAHAHAHAHAHAHA.

Essa é a parte boa, ou melhor a menos ruim, agora quer saber o inferno?
Se você está deprimido, chateado com sua vida acha que tem problemas demais fica a dica:

Vá para o centro da cidade e pegue um ônibus qualquer voltando para os bairros as 18 horas (de preferência no horário de verão)é uma maravilha, pessoas que passaram desodorante avanço as 6 da manha, sol do inferno você em pé, pessoas sentadas na porta é sensacional isso. Parece um baile funk e se você for pensar bem pode ser um baile funk velho, porque sempre quando o busão chega ali no Mauricio murgel sempre entra uns jovens com intuito de piranhar o ambiente HAHA, acho que quando eles compram o r celular não vem com o fone, ai no meio da confusão você escuta ao fundo 'novinhaaaaaaaaaa vê se não meche comigo ♪...chega a dar medo !
Eu tenho muita dó das mulheres, qualquer dia alguém irá sair grávida de um ônibus, eu sou a favor de começar a distribuir camisinha no ônibus cara na moral porque o tanto de encoxada que mulher ganha é algo incalculado HAHAHAHAHAHA.

Não sei se vocês perceberam mais a cada dia que passa isso ai vai aumentando com isso a qualidade dos ônibus vai piorando, então eu te pergunto por que diabos o preço da passagem só aumenta? No meu terceiro ano lembro que ainda eram vales transportes e eu pagava R$ 2,50 no ônibus vermelho hoje em dia é R$ 3,05 são coisas que só acontece no Brasil mesmo a qualidade da parada diminui e o preço a ser cobrado por ela aumenta. AAAAAAH mais não podemos deixar de ressaltar ótimas mudanças feitas nos ônibus, hoje em dia eles vem com a paradinha que fala o numero deles eletrônico e alguns informam ate a data do dia NÃO É SENSACIONAL ? u.u'

Será que é pelo estresse de todos os dias, que muitas pessoas não respeitam as tais cadeiras para idosos, gestantes e etc.? Quantas vezes eu vi idosos irem em pé a viagem toda porque um filho da puta com uma mochila ta deitado fingindo que ta dormindo pra não levantar na moral vai toma no cú esse cara também vai ter seus 80 aos um dia.

Para piorar tudo isso TODOS os dias tem congestionamento e o aquecimento global só sabe trollar a gente, ultimamente estamos andando em micro-ondas ambulante. Talvez isso seja culpa dos financiamentos de 72x para comprar um carro, ou talvez não porque eu farei o mesmo quando eu puder HAHAHAHA.
Mais olha como é um ciclo:
Mais carros -> mais poluição e mais transito
Mais poluição e mais trânsito -> mais calor (na teoria)
Mais carros, mais calor e mais transito -> pior é a qualidade do transporte coletivo


E ai? o que fazer? Infelizmente nada amanha eu tenho que trabalhar e estudar e não tenho carro então amanha to la no ponto curtindo uma vibe positiva xD

Por isso que era mais feliz quando era vale transporte e eu trocava por coxinha na hora do recreio xD

Um abraço ao meu primo de EJC @RafaelRuella que sugeriu o texto.

15 comentários:

  1. @stellinha_lu aqui :
    Quem nunca pegou onibus as 18 hs e tv naquelee nipee bunitoooo kkkkkkk
    alem das encochadas que uns fdp daaa ainda tem as tops q acham que podem de mais e começar a gritar e a aprontar aquele barraco so pq,assim cm td mundo, ta sem espaço... fiih se vc conseguir um espaço pra se segurar e equilibrar ja e um grande avançooo serioo msm !! kkkkkkkkkkkkkkk
    Onibuus cada vez mais caros e cada vez mais cheioos, oooh belezaaaa de vidaaaa kkkkkkkkkkkk'
    maas taa booom, qnd eu tv meu carro eu prometo sair dessa vida e se me ajudarem com a gasosa eu atee dou caronaa dmr kkkkkkkk

    Mas Fortunaa cm smp curtii mmt seeu textoo, taah mto boom msm, e trate de atualizar maais vezes viu !!!!
    beijooos :**

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA...
    Essa menina do msn vai virar um mito! hahha... vira e mexe eu lembro de vc me contando isso: "vey, hj eu fiz uma parada nipe 7ª série!" UAHUAHUHAUAHUAHU
    ô vinny, vc não existe mesmo neh?! Seus posts tão cada dia mais phoda.
    Mas o pior disso tudo ae, é quando vc acostuma a andar de carro, e por uma sacanagem do destino, tem q voltar a andar de ônibus! O horário da 5:30 às 6:00 da tarde na Antônio Carlos é uma TRAGÉDIA GREGA!!! PelamordeDeus!!
    Acho q a única solução, meio impossível (por enquanto)seria metrô por toda a cidade; pq querendo ou não, ter um carro próprio é um sonho de MUITOS; fato que piora ainda mais o trânsito! =/ Ta complicado!
    Mas... boto fé em tudo o que disse! Já sabe q sou sua fã neh?! (sempre falo isso pra vc se achar! =]hihi )
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. AHUSUAHSUHUSAUH rii muitoo ,adoreei .. essa é a realidade né fortuna ! ; P .. @Lohcastro

    ResponderExcluir
  4. E ai? o que fazer? Infelizmente nada amanha eu tenho que trabalhar e estudar e não tenho carro então amanha to la no ponto curtindo uma vibe positiva xD ² uashuashaushaushasahs
    e vai continuar essa merda, e pra piorar meus amigos amanha eu tenho estagio no hospital paulo de tarso, ou seja, amanha as 6h eu vou tá no anel rodoviario rezando pra chegar em casa rapido ¬¬

    ResponderExcluir
  5. mais legal mesmo é vc ter que pegar metrô na estaçao eldorado as 7 da manhã com uma maquete de isopor na mão! Não tem reza que deixe ela inteira hahahahhaa e pra completar a situação ainda desbanco lá na estação central pra pegar um onibus e parar na savassi!! Por isso que sou mais gastar metade do meu salário com gasolina e ir de carro, apesar dos congestionamentos que me estressam, do preço absurdo da gasolina qu não para de aumentar, da dificuldade de achar uma vaga pra estacionar... hahaha é foda!! se eu soubesse andar de bicicleta ia pedalando, juro!!!

    ResponderExcluir
  6. Só uma coisa a dizer: "Vivemos nesse protótipo do inferno, um calor desgraçado e tem que pegar um ônibus pra ir pra puta que pariu e passar mais calor." E só pra constar, amanhã estarei voltando do senai provavelmente em pé, e vai entrar alguém com o famoso Funk no ônibus, pra melhorar ainda mais meu stress. Ê BRASIL!

    ResponderExcluir
  7. Piior qq ee viiu... nusss... andar de busu e um problema no Brasil... E quando eles cismam de correr parecendo q estao carregando porcos atras... e ser molestado em busu nao e legaal... eu faço de td pra nao encostar em ngm... pior e quando vc sai fora e o tarado te perseguee...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'... Vaamos pra frente Brasil!!!

    ResponderExcluir
  8. o negocio é que aumenta o preço da passagem, e nao melhora o transporte publico. enquanto isso quem vai de carro, sofre com manutenção, transitos e o preço da gasolina so aumentando tb.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. NOOOOSSA, concordo em gênero, número, grau e se tiver mais alguma coisa pra concordar, concordo também!
    POXA VIDA, ainda saio grávida de um ônibus desses.
    De fato é uma falta de respeito sem igual, aos idosos principalmente. ACHO UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM essas pessoas que fingem que nem é com ela. TUDO BANDO DE SEM MÃE.
    Além do som alto dentro do bus e nunca, eu repito: NUNCA é música boa, talvez um pop e sem querer pedir demais uma MPB... é sempre FUNK ou RAP do mal.
    Ninguém merece kkkkkk'

    Mas assim que tiver meu carro, tô ligando o fodas mesmo. Sei que não deveríamos pensar assim, mas se somos um bando de incompetentes individualistas, o que fazer?

    Textos ótimos como sempre Fortuna ;*

    ResponderExcluir
  11. Velho, ficou do caralho...
    Kkkkkkk... as mulheres engravidar nos onibus foi boa cara, é a pura realidade...
    O pior é quando começa tocar nos cel´s... ♪♫...Amar é poder compartilhar os sentimentos...♪♫
    Nada contra o funk...

    Parabens primo ficou massa...

    ResponderExcluir
  12. Poxa eu era um dos caras do Mauricio Murgel SAUHSAUHUSAHHUSASA

    ResponderExcluir
  13. ahushuahsuahsuhaus... ow nem fala... Eu não aguento mais andar de ônibus!
    O que adianta tirar carteira e não ter carro ¬¬' rsrsrsrs

    Por isso que eu era mais feliz quando era vale transporte e eu o Japão e o Russim voltávamos a pé e trocávamos os vales por dinheiro la no metro!! ;D

    ResponderExcluir
  14. HAHAHA'
    Fortunato ... você não tem 15 anos mais não viu?! Mandando bilheitinho com o msn ?! kkkkkkk
    tinha que ser quem tbm né, ah neeeeeem!
    Como sempre ... adoro seus textos; esse então é a cara de um futuro engenheiro ambiental e atual louco! lalalala.

    Por isso(eu nao né)eram mais felizes quando os carros eram feitos de pedra,o motor eram os pés e os ônibus eram os dinossauros... (Flinstones) kkkkk bjs Fortuna ;*

    ResponderExcluir