afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

domingo, 8 de maio de 2011

Mamãe querida meu coração por ti bate...

Em toda sua vida não vai existir nenhuma pessoa capaz de te deixar com tanta vergonha quanto a sua mãe.
As mães são os maiores trolls da face da terra velho HAHA desde sempre estão ai curtindo a vibe, perguntando a mãe das meninas 'porque sua filha não namora com meu filho? Ele é tão lindo e responsável'
É singela função de uma mãe junto a amigos, namoradas e etc. nos constranger HAHA.

Mãe tem outras funções também, a que eu acho mais peculiar é o otimismo que elas têm. Sábado 10 horas da noite você está saindo para uma festa e tals sua mãe vira e fala 'não vai beber muito em?' HAHAHAHAHAHAHA mesma coisa de falar para um cachorro não latir.
Mãe é cheia das chantagens emocionais 'quando você era pequeno eu te levava pra todo lugar, agora você não pode ir nem no shopping comigo' isso MATA hahaha. O complicado é que essa chantagem tem mil e uma faces tem, por exemplo, a chantagem que é mais um jogando os fatos na cara você tira notas ruins e sempre tem aquela 'na minha época eu não tinha cadernos, livros e sempre me empenhava na escola e ta ai você tem do bom e do melhor e bla bla bla bla bla' xD

Aceite certas coisas jovens, os políticos sempre vão roubar, as pessoas sempre vão mentir, sua mãe sempre vai te xingar porque seu quarto esta bagunçado e sempre vai mandar você comer muitas verduras e legumes xD

Um conselho que eu do para todos porque sou muito feliz por seguir essa doutrina SEMPRE escolha o time de futebol da sua mãe porque discutir futebol com mulher é algo que você nunca vai conseguir fazer com maestria HAHA.

Agora dentre as mil e uma faces de uma mãe tem a que é mais especial a de ser mãe, é fantástico como acontece ninguém sabe como, mais acontece HAHA. Uma mulher sempre vai reclamar que está gorda que está feia e bla bla, sua mãe fica gorda, com as costas doendo, pés inchados, náuseas por longos 9 meses e ela se acha a pessoa mais linda do mundo. Chega o dia ela sente uma dor do insuportável (deve ser neh? HAHA) e quando ela escuta alguém chorar ela simplesmente sorri :).
Se todas as pessoas amassem como uma mãe ama o filho seria fantástico o mundo seria perfeito.

Ano passado no meu EJC eu aprendi que você pode ter passado sua vida toda sem ter falado com sua mãe 'eu te amo' aprendi a fazer isso, tomara que lendo isso você chegue e fale isso pra sua mãe ^^

por isso que eu era mais feliz quando minha mãe fazia sucrilhos pra mim, hoje em dia eu tenho que fazer sacanagem pow HAHAHAHAHA

Feliz dia das mães a todas as mamães do mundo :)

4 comentários:

  1. Mãe :D tão complexa e tão especial! mas é FATO que ela sempre vai nos constranger, é mais forte que elas(nós) . kkkkkkkk Feliz dia das mães e que Deus abençõe todas SEMPRE *-*.

    bjs Fortuna !

    ResponderExcluir
  2. Detalhe de mãe: NÃO VAI NA FESTA DE FULANO,PORQUE QUANDO MÃE FALA, MÃE TEM RAZÃO...
    A consciência pesa, vc fica em casa, e descobre no outro dia que aconteceu algo sinistro na festa...hahaha...

    Mãe antes de ser mãe é vidente...hehehe...

    E só as mães para levantarem 3h45 da madru, pra socorrer um filho bebado...

    PARABENS A TODAS AS MÃES DO MUNDO

    ResponderExcluir
  3. Thayane Fernandes11 de maio de 2011 07:02

    hauhsuahusas.. todas as mães são realmente incríveis!
    Elas sabem tudoo!!!

    Amo minha mãezinhaa s2

    ResponderExcluir
  4. ow.. top dos tops esse post!!!
    Mãe é um troll MESMO! uahuahuaha adorei isso!
    E, torcer pra um time que nao é o da sua mãe.. acredite, É FRIA! Eu tenho q aturar zuação da minha mãe sempre q o cruzeiro perde. Sem contar nas msg "e seu ZERO hein?!" ¬¬ ISSO ME MATA!
    Mas eu acho q a coisa mais top que as mães fazem (maioria ou não), é querer entrosar com a galera: começa com aquela gíria que só os seus amigos conhecem, e depois disso... "ow, sua mãe é gnt boa dimais!" AHAAAM! Deixa ela começar a falar na sua cabeça!!
    "seu quarto ta bagunçado! Tem vergonha nao? Daki a pouco seu namorado tá ae, e não vai querer casar com vc! Vc nõ acha q tá faltando verdura aew não? Final de semana vc não ta nem aew pra mim, agora vem pedir colo?!" kkkkkkkkk
    Mas minha mãe é TOP! Apesar de tudo! haha

    Vinny... quero ser q nem vc quando eu crescer! Seus posts tão MUITO foda! Não tem como não babar ovo!!! NAMORAL!!! haha
    Parabéns!

    ResponderExcluir