afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

quarta-feira, 15 de junho de 2011

conecte-se

Redes sociais são a 'moda' do momento. Não sei por que diabos povo fala isso eu tenho meu MSN desde 2004 e meu Orkut desde 2005 sempre foi o top do momento HAHAHA.

A como vou me esquecer quando esperava ansiosamente por pela meia noite de sexta para sábado onde a internet discada era de graça HAHAHA.
Eu entrava no meu Orkut todo feliz e quando olhava meus scraps NÃO TINHA NADA ! E alguém se atreve a dizer o por quê? Simples, ninguém tinha essa porra HAHAHA. Sabe qual era o bolado dessa época ai? Chat UOL sala 15 a 20 anos MG kkkkkkkkkkkkkk.
Velho era a sensação sempre tinha Nicks do tipo 'gato100gata' 'carol_hgatinha' (risos eternos)...
Você logava colocava seu Nick super descolado e lançava um 'e ai gata quer tc?' infalível na maioria das vezes HAHAHA.

Em fim a OI inventou uma parada revolucionaria: Internet de graça a semana toda foi o começo de tudo. Você continuava com a benção da internet discada mais em compensação você tinha internet liberada a semana toda, eu era tão feliz com isso HAHA. Ai você deve estar pensando acabou a palhaçada do chat, é acabou mais começou uma das paradas mais toscas da era de redes sociais DEPOIMENTOS NO ORKUT.

Puta queo pariiiiiiiiu vai dizer que você nunca participou dessa porra? Do nada chegava uns depoimentos lá, "topo é meu amo esse mocinho 4ever' HAHAHAHAHAHAHA.
Todo santo dia o topo era de alguem, isso quando não tinha dois caras afim da mesma menina isso era o inferno em forma de depoimentos HAHAHA. Foi nessa época também que tinha a treta dos flogões, cara eu tenho vontade de matar o cara que inventou essa porra na moral kkkkkk, ele é culpado de uma das maiores vergonhas da minha adolescência (Deus do alto de toda sua sabedoria e bondade permita que ninguém ache meu flogão). Na moral o que eu e as outras pessoas tinham na cabeça para ter um flogão? kkkkkkkkkkkk Postava-se a foto, escrevia coisas muito ruim e logo após enviava aos amiguinhos, e os amiguinhos do alto do brilhantismo do seus 15/16 anos comentavam 'nossa seu flog ta o Maximo parabéns beijo viny'.
Vai toma no cú, tava bom porra nenhuma era muito tosco HAHAHA. Sem contar que tinha um flog do Love First com competições da garota love first kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E ainda tinha o flogão do Tiozões do churrasco puta queo pariu que atraso de vida, nesse momento ai eu podia ta criando um novo facebook e tava rico HAHAHAHA.

A velho esqueci da treta mais importante ai dessa era internetistica. As comunidades que faziam pra gente HAHA. Nessa época você era forever alone se não tinha uma ou então se você mesmo tinha feito uma para você, aproposito entrem em "eu amo o vinny sem noção" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queooo pariiiiiiiiiiiiu.

Graças a Deus chegou ate nós a banda larga e graças a ela fomos brindados com redes sociais mais dignas de perder o tempo HAHA. Mas o facebook infelizmente está sendo invadido não estamos tão seguros quanto parecia HAHAHA..O twitter ta virando uma espécie de mega sena que o povo usa pra ganhar ingresso de micaretas e derivados, o Orkut já está perdido há muito tempo possuído por seres estranhos que com o passar do tempo te adiciona (vou te add ai já é?) kkkkkkkkkkkk. E ai mano o que vamos fazer?

Já perceberam como as coisas nunca mudam? Apenas evoluem. A 4 aos atrás eu mandava meu flogão para todos comentarem hoje mando meu blog, será que terei vergonha disso no futuro? Bom enquanto não tenho continuo utilizado está ferramenta tão pratica e útil que se chama internet :)

só para terminar o texto quero mostrar a vocês a oitava maravilha do mundo, se chama 'Vivo on' HAHA. Ele me permite falar merda o dia todo no twitter e ainda converso com a pessoa que eu gosto o dia todo HAHA =x

Por isso que eu era mais feliz quando eu digitava [b][blue]e saia azul e [b][violet]saia rosa no orkut kkkkkkkkkkk

Boa semana jovens :)

9 comentários:

  1. Nostálgico esse post. Eu era o único da minha idade que tinha banda larga, e mexia no Orkut todo dia. Vergonhoso lembrar dessas paradas do depoimento. PUTA QUE PARIU.

    ResponderExcluir
  2. Ow, eu disputava todo de depoimento *vergonha alheia*
    hahahaha morro de vergonha de quando postei fotos toscas pra ser musa do brasileirao! VEY, elas ainda existem quando vc procura no google o meu nome... *não faça isso pelo amr de Deus* kkkkkkkkkkkkkkkkk
    mto bom o texto fortuna!
    beijo, te gosto =*

    ResponderExcluir
  3. Meniiinoo!! Eu tinha um vibe folg!! (Deus do alto de toda sua sabedoria e bondade permita que ninguém ache meu vibefolg)
    ôoo desgreeeeta viiu!!!!!!!
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nusss.. eu tbm tinha vibeflog...
    Graças à Deus; nem eu consigo mais me achar
    nesse troço KKKKK'

    É Prii; té imagino o que q tinha no seu vibe
    SKAOKSOAKOSKAO ' Nossa, como tenho vergonha da nossa infância! shaushuahsuha

    ResponderExcluir
  5. Faço suas minhas palavras: "Deus do alto de toda sua sabedoria e bondade permita que ninguém ache meu flogão" kkkkkkkkkkkkkk
    PESADO!
    E pode ter certeza.. um dia vc vai se arrepender amargamente por ter criado esse blog aki ok? Anota isso! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei... rs no início lá vc falando dos chats, lembro que eu entrava com meu amigo Matheusinho... meu nick era 'gataquergato' e o dele 'gatomolhado' auhuhahua ahhh q fase terrível né... Mas é bom ter esses momentos gravados na mente pra gente rir das coisas boas q ficaram pra trás.

    eu disputava o topo de depoimentos alheios (que vergonha) kkkkkkkk ¬¬

    a respeito do flog da Love first prefiro nem comentar... um horror kkkkk

    Por isso que eu era mais feliz quando eu digitava [b][blue]e saia azul e [b][violet]saia rosa no orkut kkkkkkkkkkk [2]

    ótimo texto, parabéns... =)
    Bjs. Amanda!

    ResponderExcluir
  7. Ah todo mundo já teve flogão ... e já teve confusões por causa dle tbm, alguém sempre escrevia merda embaixo da foto e dava aquela polêmica. kkkk
    aaaah tinha as fotos de TOODY de morango ... as mil montagens toscas com as mesmas fotos. hahahha'

    Parabens Fortuna ... e seu blog tá bacana sim viu; e não é mentira "internetistica" ... haha Beijos !

    ResponderExcluir
  8. zhsuhaushauhsuahsuhaus.... eu lembro do seu flog e dos depoimentos de dois caras que gostavam da msm menina.. ahsuhaushuas muitooo ruim isso!!!!!

    Veei é vdd.. eu tenho orkut desde 2004 e era muito engraçado... Quem não se lembra da Samara que morreu no arame farpado e se vc não enviasse aquela msg para as outras pessoas ela viria te matar de noite.... ou os recados de peixinhos coloridos.. ahsuhaushuahsuahsu

    Que bom que as coisas evoluem!!!

    ResponderExcluir
  9. hahahahaha morro de vergonha só de voltar meus scraps no orkut! eu fazia disputa de scrap, quanto mais eu conseguia melhor kkkk e a época das capas de comunidade? eu já fui "baixinha perfeita" do mes de julho kkkkk meu flog só tem merda e meu nick na uol era "misteriosabh" sem mais.

    ResponderExcluir