afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

quinta-feira, 23 de junho de 2011

eu sei que amores imperfeitos são...

Se você parar para pensar nos casais que se formaram na sua juventude talvez 10% deles estejam juntos ate hoje, e 5% terá a tal ate que a morte os separe.

Pessoas que se amavam pouco se falam, o amor acaba? Acho que para definir melhor a paixão passa, ou então desistem antes de amar. Mas se apenas 5% ganham a eternidade, então porque a gente faz tanta loucura, porque a gente 'sofre' tanto?
Falei que a melhor definição é que a paixão acaba, porque o amor não. É sempre amor mesmo que mude, se você se apaixonar vai amar essa pessoa pra sempre, às vezes você esquece que ama ela, mas quando encontrar o olhar se cruza tudo volta ai quando vê você já está no escuro do seu quarto escutando musica e pensa 'nossa essa musica foi o primeiro beijo' HAHAHA. Seria uma viadagem sem fim se isso fosse questão só do publico masculino, o problema é que isso é de todos.

Renato Russo uma vez em seu show perguntou 'quem ai já sofreu por amor' todos responderam sim evidentemente, então ele retrucou a todos 'mentira, quando o amor é verdadeiro não existe sofrimento'
Ninguém sofre por amar a mãe, ninguém sofre por amar a vida, sofremos por nos apaixonar, sofremos por se render a uma paixão louca que te deixa fora do ar, que te faz esquecer que por mais que machuque NINGUEM morre por amor ou por paixão.

Uma vez eu falei aqui mesmo, se você quer dominar o mundo não se apaixone HAHA. Mas que graça tem dominar o mundo sozinho? Dizem que quem sempre quer vitoria perde a gloria de chorar então leve a vida devagar para não faltar amor.

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, se for pensar bem é a pura verdade para amar você tem que se apaixonar ai sim você perde a razão, felizes aqueles que não têm medo de perde essa razão, você tem que correr atrás da sua felicidade, mesmo que isso faça você nadar contra a corrente, te faça seguir sua intuição, te faça ir a mil festas juninas, te faça mandar mil mensagens, te faça ir para o rio de janeiro sexta e voltar domingo do nada, te faça ir à venda nova, te faça parar de beber, te faça escutar mil musicas pra lembrar-se dela, te faz perdoar traições, te faz voltar do espirito santo, te faz chorar que nem uma criança dentro do carro com seus amigos, te faz aceitar todas diferenças, te faz crescer, te faz acorda as 6:30 todo dia para dar bom dia, te faz ir contra suas crenças, te faz ter ciumes infernais, te faz twittar no telão do conexão vivo, te faz esperar uma pessoa 1 ano, te faz olhar as horas sempre 13:13, 14:14 etc. (Todas historias verídicas kkkk)

Alguns encontram esse amor cedo, outros passam a vida toda a procurar, o fato é que não compensa perde seu tempo procurando algo que você nem sabe ao certo se existe, que sejam felizes os apaixonados e que encontrem outra forma de felicidade os desapaixonados.
Por experiência própria o tempo CURA TUDO, mas ele cura tudo mesmo e quando você está curado aparece outra pessoa que vai te fazer sentir tudo de novo.
Assim é a vida ela sempre vai te cobrar uma lagrima para te da um sorriso afinal eu sei que amores imperfeitos são as flores da estação!

Por isso que eu era mais feliz quando eu só arrancava a tampa do meu dedão curava mais rápido HAHAHAHA

Muito tempo que eu não mando um salve, vai para o @leleobh14 e pro @gabricmiranda !

Bom feriado jovelinos e jovelinas :]

11 comentários:

  1. chorei de rir com os casos veridicos uashuasahsuash
    valeu pelo salve \o/ fodastico o texto haha

    de novo nao consegui postar pela conta do Google ¬¬

    biel.

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que os post do Fortuna são melhores quando ele está apaixonado ... alias, tudo nas nossas vidas parece melhorar quando nos apaixonamos :D
    Concordo em número,gênero e grau com seu post ... quando uma paixão nos faz sofrer, achamos que nunca conseguiremos nos apaixonar de novo,ou que sofreremos pra sempre .. mas a verdade é que quando nos permitimos,a dor vai embora e uma outra paixão surge pra te fazer feliz!

    bjs Fortuuuuna :D

    ResponderExcluir
  3. Mas se eu perder eu perco sozinha, se eu ganhar aí é só eu que ganho ♪
    Bem diz Ana Carolina, viver sozinho não tem graça nem sentido!
    ótimo texto fortuna =)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAA

    achei todos os amores ali kkkkkkkkkkkkkk

    xD

    Japao!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, me emocionei com esse texto, rs...

    pra mim, a melhor parte: 'Por experiência própria o tempo CURA TUDO, mas ele cura tudo mesmo e quando você está curado aparece outra pessoa que vai te fazer sentir tudo de novo.
    Assim é a vida ela sempre vai te cobrar uma lagrima para te da um sorriso afinal eu sei que amores imperfeitos são as flores da estação!'

    a mais pura verdade, o tempo cura tudo... mas só cura pra que possa vir uma outra pessoa e a gente viver tudo novamente, rs.

    Parabéns pelo texto!
    Bjs, Amanda!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkk.. Adoreiiiiii Vinny... me identifiquei com muitas historias veridicas ai porem essa ao lembrar quase me fez chorar .. "te faz chorar que nem uma criança dentro do carro com seus amigos"
    kkkkkkkkkkkk
    ô miséria viu.. kkkkkkkkkk
    Adoreii o post.. e é verdade quase chorei relembrando essas historias tanto que aconteceram cmg quanto com os nossos amigos.. o amor é realmente incrível.. kkk..
    Ta de parabens.. vc como sempre sensivel neh..rsrs
    certim..
    Beijoooo vinny!

    ResponderExcluir
  7. Ai Vinny.. eu ja te falei que vc é mto bom nisso?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei demais desse... principalmente aparte de voltar do espírito santo!! hahahahahaha
    Sao tantas historias.. tantas emoções vividas!!
    Viva o amor e os que tema coragem de perder a razão por ele!!
    Beijaoo!

    ResponderExcluir
  8. Diz o Black q vc ta mto gay ultimamente... aposto q ele leu esse post! hahaha...
    Quanto vc ta em love, seus textos ficam tao profundos! haha..
    Pois é.. amar é MUITO bom!! Sem mais detalhes! haha... vc me entende! =D

    E.... nao vou te elogiar hj! Eu sou a leitora nº 1 e vc nunca mandou um salve pra mim! Ainda me chama de INJUADA!

    É nó$!

    ResponderExcluir
  9. Vc é feera!

    verii guâdy!

    ResponderExcluir
  10. kkkkk

    ri d+ aki com as histórias verídicas, claroooo identifiquei a minha, neh?! mas nem todas eu sei
    (olha a curiosidade! kkk ), mas enfim...
    viva o amor....
    s2
    na moral?! to apaixonada! kkkkk

    Benê!!!

    ResponderExcluir
  11. Assim não conheço quem escreveu... Vi no face das meninas e vim ver oq era...
    Até eu que não conheço quem escreveu e as histórias verídicas, sei bem quem são! A parte do ES então... Ai ai... RsRs...
    Me identifiquei com todo o texto e tomei a liberdade de retirar trechos!
    Mto lindo cada parágrafo, cada frase...
    Parabéns...
    Vc tirou mtas lágrimas dos meus olhos... xD

    Thaís Lopes Damazio

    P.s.: Irmã do Lucas Damazio...
    S2

    ResponderExcluir