afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

domingo, 10 de julho de 2011

o mundo é dos loucos !

Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal, e fazer tudo igual. Eu do meu lado aprendendo a ser louco, um maluco total, na loucura real.

Sabiam que o mundo é totalmente dos loucos? Não é exagero, o mundo é tão incrivelmente doidão que não deixa espaço para pessoas 'normais'. Pessoas normais, falam mentiras, pessoas normais destratam as pessoas, pessoas normais criam desavenças apenas por precisarem de emoções na vida, já que levam a vida tão a serio que não tem como aproveitar ao Maximo tudo. Já os loucos, bom só os louco sabem literalmente.

Pra que drogas pra ser louco, o mundo já te da uma dose de 'tóxicos naturais' todos os dias. Essa loucura que eu tanto me refiro é sobre fazer tudo diferente, de tal forma que você sinta-se vivo, experimente tomar um banho de chuva pra sentir a energia do céu, tem tantas formas de ser louco, de ver o mundo de outro jeito, basta você viver, sair, conhecer pessoas, se apaixonar, beber, dançar, em fim OBSERVAR. Sim observar, tenho a mania de ficar na minha varanda vendo o mundo, eu olho a terra gira e você não sai do lugar é uma coisa totalmente louca.

Eu falei o que as pessoas normais fazem agora os loucos, eles falam a verdade porque a mentira é mais fácil de ser proferida, pessoas loucas gostam de amar as pessoas, porque é no amor que você se torna o mais louco, pessoas loucas não criam desavenças porque são nelas que você se torna mais um normal.

Ser louco é viver, mas viver sem ter a vergonha de ser feliz, é fazer aquilo que te satisfaz sem se preocupar com o que os outros pensam. Vivemos em um mundo que os normais estão virando a maioria, você anda na rua e as pessoas todas com a sua incrível pressa pra chegar a algum lugar, elas não reparam no mundo, ela se quer reparam em você. PARE e olhe o mundo, de um bom dia a essas pessoas, no pensamento todas vão pensar 'que pessoa louca’, e daí? O mundo é dos loucos !

Pense, fale, compra, beba, leia, vote, ouça, diga, tenha, more, gaste e VIVA...Vamos viver este mundo louco, sem preocupar se estamos certo ou errado, porque o que é certo pra mim pode ser errado pra você. Viver, viver e ser livre saber dar valor as coisas da vida. Saber dar valor a um beijo, um abraço, um sorriso. Loucos são loucos por enxergarem o mundo como nós não conseguimos. Aaaaaaaaaa eu vou ficaaaaaar ficaaaar com certeza maluco beleza :)

'Free hugs' uma parada muito louca HAHA...um monte de gente sai na distribuindo abraços grátis, não cobra nada por isso, um dia vou fazer isso *-*

Para os normais, isso aqui pode ser mais uma demagogia barata, mas fodas eu sei que os loucos sabem, eu disse SÓ OS LOUCOS SABEM.

Por isso que eu era mais feliz quando as pessoas preferiam ser aquela metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou.

Um salve para todos os loucos desse mundo ! e um salve especial para Luh que é aniversario dele.

Ótima semana malucos beleza !

10 comentários:

  1. AH, salve pra mim não tem né?
    POXA VIDA kkkkkk eu que te inspiro sow!
    Mas tudo bem, deixa pra próxima... só não guardo rancor porqe não sou uma pessoa normal flw?
    Adorei o texto!
    Espero que muitos entendam as entrelinhas (:
    beijobeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu topo fazer um dia de "free hugs" heiiin :D .. imagina, uma turmaa grande com um cartaz:abraços gratis .. em pleno centro da cidade ? ia ser toooooop *-*

    aaaaaaaaaah ser louco ou não ser, eis a questão.. qe cada um encontre em si a sua própria forma de ser simplesmente 'doidão' . haha'

    Esse texto aiiii ficou foda viu, ta se superando! bjs Fortuna !

    ResponderExcluir
  3. Só os loucos sabem realmente o que é ser feliz, o que é VIVER de verdade e não apenas estar vivo, só os loucos sabem o que é amar e o que fazer aquilo que se quer, e é por isso que ser louco e muito melhor do que ser normaal ! (:
    Oow e esse lance do " Free Hugs" é uma coisa que eu tenho umaaa baitaa vontade de fazer, serio msm se um dia vc fizer isso e reunir uma galera não se esqueça de me chamar heein !? rsrsr'
    Boom Fortunatoo, maais uma veez, OTIMO texto, muitoo boom mesmo, E boraaa ser loucoo por que só os loucos sabem ! ;)
    Beijooos e Parabeens pelo textoo ! ;D

    ResponderExcluir
  4. Vamos viver tudo que há pra viver... vamos nos permitir... ♫

    ótimo texto.
    Beijos.!
    Amanda.!

    ResponderExcluir
  5. Definitivamente so os loucos sabem!!! XD
    Amei o post Fortuna!!

    P.S: Quando vc for fazer o "Free hugs" me chamaaa.. eu tb sou doida pra fazer isso!!! *_*

    ResponderExcluir
  6. rrsrrsrs Me convida tbm para o Free hugs quando for fazer, podiamos ir todos pitados de palhaços com narizinho vermelho! Acho bonitinho!

    A só mais uma coisa, posso fazer um template para o seu blog?
    rrs

    ResponderExcluir
  7. /\ demorou pode fazer mais o que é um template? kaokpokapOKPAKOpkapOKAPkpak

    ResponderExcluir
  8. husahusahuashuashsuasa
    Template é o seu "plano de fundo" vamos dizer assim! a cara do seu blog! entendeu?
    Quando eu tiver um tempinho eu vou tentar bolar um bacaninha e te envio por e-mail!

    ResponderExcluir
  9. Forttuuunaaaaaaa sorriaaa, eu mandei seu link no twitter e vc foi linkado no insonia!!! \o/
    http://www.insoonia.com/linksoonia-%E2%80%93-links-para-o-fim-de-semana-143-2/

    Olha ai!
    com o texto:
    1. Então Charlie Brown…o que é o amor pra você ?

    Fiquei muito feliz quando eu vi que te colocaram lá!!!

    Luana Higny

    ResponderExcluir