afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

lelele lalala, arrocha arrocha !

Ahh musica, o que fizeram com você? Celulares evoluíram, computadores, TV, eu acho que a maioria das coisas do mundo evoluiu, mas infelizmente a musica não.
Alguém se lembra dos meus primeiros posts, onde eu era um completo revoltado com a dita nova geração, jovens coloridos, colírios da capricho e derivados...Pois bem, ainda sou um revoltado com isso tudo.
É fato que isso se inverteu um pouco, mas é impossível negar que tag's como #OrgulhoRestar sempre aparecem nos TTBr.

O bom é que os Teletubbies, digo o Restart sumiu um pouco, mas existe manchas que não podem ser apagadas, como aceitar que um grupo de dois vocalistas fanhos são os recordistas de prêmios de uma única edição do VMB (2010). MALDITOS adolescentes com acesso a banda larga, esses filhos da puta deveriam sofrer, deveriam usar internet discada como a gente usava antigamente, assim talvez evitassem fazer tanta merda. Fato é que a MTV ate mudou o método de escolha dos vencedores a partir de 2011, agora os críticos e entenderes votam antigamente quem votava era o publico. Vamos lá, de novo MALDITOS adolescentes, infelizmente os justos pagam pelos pecadores.

Agora vamos falar do atual cenário musical. Na boa, porque a moda agora é falar de carros nas musicas? Camaro amarelo, Fiorino, Dodge Ram, Golzim 1.0, velho na boa, qual a lógica disso tudo ai? Já disse, vou fazer uma musica pra Kombi do meu pai, vai ser tipo assim: "Agora eu to de boa, agora eu to bem, to tirando onda na Kombi do Ti Neném"...Da pro Gustavo Lima da vida cantar pra você vê, vira hit, carnaval salvador 2013 e tudo mais.
Fazer sucesso hoje em dia é muito fácil, lance um lelele, lalala e arrocha, arrocha !

Alguém por favor, fala pro Naldo, que ele não sabe dançar! Tudo bem as musiquinhas são ate animadas, carnaval isso ai vai fazer um sucesso da porra, todo mundo tomando vodka com água de coco (isso fica bom?), mas serio velho, acho as dancinhas dele super fracas, o cara acha que o Flo Rida brasileiro, assim da não meu caro, só canta e deixa os doidim aspirantes a havaianos atrás de você dançar, ou melhor, ainda, contrata umas panicat da vida, coloque-as para dançar pra você, vai ficar supimpa.

E essa porra de One Direction, velho na boa, eu pensava que nada podia piorar tanto, mas pode infelizmente pode. Essa bandinha ai é prova disso, se as bandas ditas de "rock" atuais já são ruins, imagina as versões de boy band de agora. Porra velho, confessa vai, você já cantou backstreetboys (kkkkkk), mas esse onde direction ai é muito ruim, digo é o PEOR da historia.

Curti rap agora é moda né
? Sete em cada dez jovens gostam de Cone Crew hoje em dia, eu desafio os mesmos a cantar uma musica desses caras ai, eu escuto isso tem uns dois a três anos e ate hoje não decorei uma musica deles. Serio, agora rap é cult, todo mundo curte emicida, projota e esses outros ai. Meu Deus, qual será a próxima moda? Passaram do Happy rock colorido para o Rap, na boa na hora que começar a ter festival de opera ninguém vai entender nada.

Por isso que eu era mais feliz quando 180, 180, 360 era desafio do Tony Hawks 4 de play 1, MITO !


Um ótimo final de semana a todos, em especial a todos que vão participar da gincana, aos calouros sejam bem vindos, aos veteranos, borá para mais um ano.

2 comentários:

  1. Eu ando tão afastada do cenário musical atual, que muitas músicas e cantores que vc citou aí... eu nem faço idéia. E DOU GLORIAS POR ISSO, porque tô perdendo nada. kkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo contigo, a juventude tem pisado e cuspido em boa música e passado a exaltar uns ruídos que só dão dor de cabeça.

    E torço pra vc fazer a música da Kombi, eu ia curtir :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passei maaaalll de rir com vc agora!!
    lança a musiquinha da kombi ai zé..dou moral demais..se quiser me candidato pra dançar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to zuandooooooooo!!!! (antes q vc comece com os trocadilhos!) ;)

    ResponderExcluir