afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mulheres São de Vênus os Homens São de Marte ?

"Os opostos se atraem" que brilhante frase para definir a atração entre um homem e uma mulher !

As mulheres já nascem com o poder de dominar o mundo, algumas utilizam a cabeça para isso, outras utilizam outras partes do corpo que são bem mais perigosas para a dominação do mundo, e a dominação feita por estas armas é a mais perigosa que inventaram ate hoje. Se você é homem e também quer dominar o mundo fica a dica NÃO SE APAIXONE ! Homem apaixonado troca o domingo de futebol e cerveja com os amigos por uma tarde com a sogra mostrando fotos da infância da namorada HAHA'. Mais fiquem tranquilo vivemos em uma democracia nenhuma mulher vai dominar o mundo, talvez ela domine sua vida mais isso ai é o final da grande maioria HAHA'. Dizem que Deus criou o homem e da costela do homem ele criou a mulher né ? É a mais pura verdade porque imagina se ele tivesse criado a mulher primeiro, ate hoje o mundo estaria sendo criado de tanto palpite que a mulher iria da a Deus "acho que essa montanha fica melhor daquele lado direito, não acho melhor colocar onde estava, não muda de novo, não melhor colocar ela em outro lugar".
Como eu falei no meu ultimo post se você der mole para seu melhor amigo, ele vai te pegar, não adianta você falar que considera ele como irmão, homem não tem este certo de entendimento genético, porque para ele irmã é aquela que tem o mesmo sobrenome que ele e é gerada pela mãe dele, porque primas também tem o mesmo sobrenome que ele e algumas não são consideradas nem parentes para que outros fins possam ser aproveitados HAHA'.
Mulheres e homens se divergem em muito sentidos como por exemplo: Provas de biologia, um texto qualquer para responder uma pergunta eis que surge a palavra 'vagina'. Um homem vai ler a palavra ri com ele mesmo igual retardado e voltar para mesma frase, a mulher vai ler a frase se incomodar que o homem esta rindo sozinho e vai pensar 'aposto que esse cara ta pensando besteira' conclusão: Os dois perdem tempo com besteira seja directamente ou indirectamente HAHA'.
No colégio dizem que futebol é coisa de homem e handbool coisa de mulher, pode ate não ser mais isso afinal século 21, porem isso tem uma lógica fácil de entender com exemplos práticos do dia a dia: Mulheres são boas com as mãos (não pensem sacanagem u.u') conseguem fazer comida e falar ao telefone ao mesmo tempo por exemplo, mais ate aprenderem que pra pisar na embreagem tem que tirar o pé do acelerador uuuuuuh.
Homens são mais corajosos e mais fortes HAHA eu mesmo sendo homem fico rindo sozinho dessa teoria, mulher tem cólica, sangra uma semana por mês e não morre, tem filho, tem tpm e sem contar na primeira vez de uma mulher não deve ser interessante para ela HAHA' (e ainda dizem que as baratas são os seres mais resistentes do planeta cientista é tudo burro).
Tem certas coisas que não se pode julgar porque você nunca vai conseguir entender. Um domingo perfeito por exemplo: Para o homem é sentar no sofá abrir uma cerveja ver seu time jogando comer torresmo e coçar o saco (não necessariamente nessa ordem). Já a mulher vai ao shopping com a melhor amiga ver vitrines experimenta roupas e falar mal das outras mulheres (é não tem lógica HAHA).
Mulheres são homofóbicas homens não. Quando um homem vê duas mulheres se beijando ele irá pensar coisas do tipo "que bolado", já mulheres ao ver dois homens se beijando pensaram coisa do tipo "que nojo". HAHAHAHAHAHAHA

Para terminar, imagine um mundo perfeito...paz mundial, fim das bandas coloridas, nada disso. O mundo só será melhor quando as mulheres confessar que masturbam e os homens que choram. =D

Por isso que eu era mais feliz quando eu falava mal de bandas coloridas porque vai ter muita mulher me xingando nos comentários ! HAHAHA'

salves da semana: pra Bela e pra Bella (é são duas bella's HAHA), pro Samuel de ibirite pé vermelho HAHA, pra Thayane (@_ThataFer ), pra stelinha (@Stellinha_Lu)

um bom final de semana a todos e aguardem nos próximos posts entrevista com Alberto Rodrigues (O mais vibrante locutor esportivo do pais)

18 comentários:

  1. perfeito ! KKKKKKKKKKKKK
    BY : Phael !

    ResponderExcluir
  2. mais que perfeito!! exato!!!
    Bela!!

    ResponderExcluir
  3. ahushauhsuhaushuahsuhaus...
    Nem vamos te chingar fortuna.. concorto com praticamente tudoo o q vc falou!!!
    Ameei a parte: "...imagina se ele tivesse criado a mulher primeiro, ate hoje o mundo estaria sendo criado de tanto palpite que a mulher iria dar a Deus." haushauhsuhaushas
    nossa... eu iria dar palpite d+++ msm viu?! hehehe

    Brigadão pelo Salve viu fortuna ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. ficou bacana o post! muit interessante
    maioria das coisas é a pura verdade

    só uma cornetada: repasse o texto para eu dar uma olhada antes de vc postar, para evitar os varios erros de portugues

    é uma critica construtiva, nao leve a mal
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. vc me mata vinny!!!
    SENSACIONAL seu post!! digamos que andou lembrando de mim neh?!rsrs... parte do sobrenome eu ri mto!!!
    e... se for pensar direitin... coitado de Deus se tivesse feito a mulher primeiro... ;D ahuahauah

    té q vc ta com razão nesses últimos posts...
    SIM! AS MULHERES SÃO DE VÊNUS..(e vcs machos não vivem sem nós fêmeas! *-*) E OS HOMES SÃO DE MARTE!!!!
    =D
    Injuado!!! ;D

    Ps: eu merecia um salve! ;D

    ResponderExcluir
  6. uhasuhshus
    ótiiimo
    me divertiii...
    ^^

    bjsss...
    Amanda!

    ResponderExcluir
  7. Que as mulheres dominam os homens é fato. ;p
    ‘Mulheres são boas com as mãos’, na verdade as mulheres são boas em tudo que fazem ;*
    Brigada pelo salve trenzin! Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Foi o post mais hilário Fortuna; FATO! e aaah, vc's não sao mesmo mais fortes qe nós, qeria ver UM DIA um homem com cólica --' kkkkkkk [/imaginando a cena!
    Booom, mto mto 'bolado' seu post :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. pura verdade zé uahsuashauhas
    essa frase 'O mundo só será melhor quando as mulheres confessar que masturbam e os homens que choram.' é famosa uahsuashaushasaushs

    ResponderExcluir
  10. Nem te chingo, porque concordo com muita coisa daí! HAHAHAHA'
    Legal o post Fortuna ;D

    ResponderExcluir
  11. Como disse o Leo :
    só uma cornetada: repasse o texto para eu dar uma olhada antes de vc postar, para evitar os varios erros de portugues

    é uma critica construtiva, nao leve a mal
    grande abraço. ²

    .. eh eu ja tinha te falado isso! kkkkkkkkkk
    Mas ta mto bacana.. vc ta queimando mto fosfato nesss posts.. to gostando d ver...!
    Ta de parabens! Tema interessante e polemico.. seu ponto de vista foi bacana!
    BeijO

    ResponderExcluir
  12. hsuhaiuhsiuahisuha o susi isso é lero pq eu revisei o texto todo depois que o leo falou no trem de ortografia HAHAHAHA...no mais valeu pelos comentarios de todos :)

    ResponderExcluir
  13. mano, sensacional isso "O mundo só será melhor quando as mulheres confessar que masturbam e os homens que choram." hahhaahah.

    ResponderExcluir
  14. hahahahaha
    vc me mata de ri!! mtu bom o post
    parabens zé...falou tudo ai...aushuas
    =D

    ResponderExcluir
  15. hahaha mulherees dominaam os homeeeens (FATO kkkkk)
    Mtooo boom esse Post fortunatoo, e naao concordoo com tudo naao, maas com uma boaa parte do que vc falo eu concordoooo kkkkk
    Aaaah valeew pelo salveee *---*
    Aguardandoo o proximoo post ! ;)
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  16. oiehoeih ficou bacana jowzinho! mas vc podia ter resumido e assumido de cara que as mulheres são melhores em tudo :D
    quero salve no próximo post hein??

    ResponderExcluir
  17. KKKKK' muito bom! :)
    Mas, tipo, acho mais fácil as mulheres
    admitirem que se masturbam (e masturbam MESMO!)
    do que os homens admitirem que choram --'

    ResponderExcluir