afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O novo numero da besta !

Leia VOTE não se esqueça ♫

Estou aqui para tentar salvar algumas almas que continuam a vagar sem destino, e lembrando que o dia do juízo final é domingo. Alguns vão me taxar de exagerado porem dependendo do seu voto de domingo, os próximos 4 anos será bem distante do que chamam de paraíso !

Talvez essa seja as eleições mais 'avacalhadas' dos últimos tempos. Sabe aquela frase de "intimidade é uma merda", pois é parece que ta todo mundo pegando intimidade com a tal democracia, políticos roubando que estamos nos acostumando com tudo isso. Tiricas, mulheres frutas ex BBB's ex jogadores de futebol, KLB'S U.U'. Isso tudo sem duvida é RIDÍCULO. E o mais ridículo é esses caras serem eleitos =/. Só uma observação sobre isso tudo, nenhum destes candidatos são palhaços, os palhaços são aqueles que votam nesses supostos políticos.
As vezes fico me perguntando como alguém pode entregar um voto para uma pessoa que se auto intitula "o abestado" HAHA'. "Eu vou votar tudo nulo porque todo politico é ladrão e safado", NÃO generalize 80% dos políticos podem ser desonestos, e o dever de um cidadão é descobrir quem são os 20% honestos para entregar seu voto. Fazer isso é muito fácil, basta exercer seu direito de votar corretamente. Pesquise em quem votar, acompanhe os canditados que você votou nas eleições passadas, se for votar na Marina não vote apenas porque ela fala de meio ambiente isso é um dever, não vote na dilma porque o Lula está apoiando ela porque quem vai governar é a dilma, não vote no Serra porque não sabe em quem votar isso pode ser perigoso. Vote em algum destes candidatos pela campanha deles, pelos projetos de governo, analise e decida quem pode trazer mais benefícios para o Brasil. Se depois disso tudo você perceber que votou errado não se culpe talvez os 20% tenham virado 19%. Não tenha memoria curta, maioria dos brasileiros não lembram nome dos 6 candidatos em que ele votou a 4 anos mais lembram dos 23 jogadores do Brasil na ultima copa. É por causa de uns camaradas assim que o Collor infelizmente caminha para ser o governador do estado de Alagoas.
Se você não faz a mínima ideia de quem vai votar ainda tem 3 dias para pensar no que fazer, mais pense direito porque o que você decidir agora vai determinar o futuro do pais nos próximos 4 anos. Depois não adianta ficar chorando, reclamando que os preços estão absurdos, o salário mínimo não aumenta e blá blá blá...

Seja a mudança que você quer para o mundo (Prison Break)

Por isso que eu era mais feliz antes de descobrir que o numero da besta na verdade é 2222 !

Salves da semana vão para aniversariante do dia Tatá (@_ThataFer ), Gabi jowzinha (@gabi_mesquita ) pro meu parceiro Fagner (@fagnersousa ) em especial porque sábado dia 02 vai nascer o segundo filho dele o MAX...galera twittem no twitter #BemVindoMax :)

um abraço e otimo final de semana a todos e todas ! :)

12 comentários:

  1. Parabéns Fortunato..
    Adorei seu texto, super bem escrito... *-*
    =]

    beiijos...
    Amanda!
    =)

    ResponderExcluir
  2. votem no Plinio que ele vai legalizar galera ! uahsuashauhusah

    ResponderExcluir
  3. Totalmente apoiado Fortuna!!! Até agora eu me revolto ouvindo pessoas falando "Ah keria morar em SP pra poder votar no Tiririca, hauhsuahsuas" Vei.. será q esse povo ñ vê que a politica do Brasil é coisa séria?? povo retardado.. eu ñ acreditei quando vi os candidatos.. soh candidato idiota!!! O pior é q as pessoas falam essas coisas rindo.. kero ver eles rirem quando os impostos subirem lá no teto, recursos que deveriam ir pra saude, educação e meio-ambiente, forem desviados para outro lugar.. etc!
    "É por essas e outras q o Brasil ñ vai pra frente"

    Vlw ai Fortuna pelo salve de aniversario ^^
    hahaha
    Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Falaa Fortuninha!!

    Gostei demais do seu texto, ta ficando profissional.. daqui uns dias muda de curso.. hahaha...

    Mas concordo plenamente com vc.. axo q o direito de votar é mais um dever.. é uma decisao que tomamos que interfere na vida de um país todo!!

    Devemos investigar o passado e o presente dos candidatos e votar de acordo com seus principios.. por exemplo eu sou contra a liberaçao do aborto e a Dilma ja falou que vai legalizar.. nunca voterei nela.. é Marina na cabeça!! hahaha

    Tomara q o nosso páis tenha governates a altura..pq aki é mto lindo p ser conhecido pela sua polita desonesta!!

    Axo q eu ja to falando demais.. hahaha

    bjaOO e um salve p Tata tbm!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  5. Pior do que tá não Fica!

    ResponderExcluir
  6. Vote Porcão.
    Garanto open carne nas festinhas!

    ResponderExcluir
  7. Apoiadíssimo Fortuna! Isso me lembrou um vacilão da minha qe disse com boca cheia qe vai votar esse não ¬¬' o menino nao respeita nem aos seus professores, quanto menos o seu país ! tsc tsc. ps. quer rir um pouco, liga a tv no horario politico. kkkkk Beijos Fortuna, texto boladissimo como smp :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aew fortuna....

    Muito bem escrito, muito bem formulado e muito bem lido por mim!!!


    kkk

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. bolado sua linha de raciocínio! concordo em gênero, número e grau... e confesso q ja pensei assim!
    o Brasil tem futuro! boto fé!

    ResponderExcluir
  10. é tão bom te ver crescendo como escritor jowzinho! não quer mudar pra jornalismo não? acho que vc leva jeito haha a cada dia que passa tá mais legal visitar seu blog, continue assim!
    texto ótimo, tá de parabéns!
    brigadão pelo salve, agora vamos torcer pro tiririca não ser eleito!
    grande abraço!

    ResponderExcluir