afortunados os que visitam o blogo do fortunato !

contador free

domingo, 1 de maio de 2011

A juventude que nunca morrerá

Ainda vou entender como sobrevivemos a essa fase de nossas vidas. É uma coisa sem nexo sua voz muda, espinhas na cara, paixões avassaladores (sou foda =x).

Quando eu tinha meus 14 anos minha vida era muito mais fácil do que hoje em dia, minha vida se resumia a ir para minha oitava serie jogar bola no intervalo chegar a casa e jogar play 1. Cara como minha vida era maravilhosa mano HAHAHA. Eu jogava bola voltava todo suado para a sala depois do intervalo e não ligava se tava suado e as meninas estava reparando, eram 20 minutos que pareciam durar a vida toda, talvez porque ainda era RECREIO não era intervalo. Todo ensino fundamental é uma maravilha velho, com toda certeza vai ser a época da sua vida que você vai mais estudar, e não vem fala que na faculdade você estuda mais, com 12 anos eu fazia todos para casa fazia meus trabalhos bem feitos porque nessa época não tinha Google eu abria um livro pra fazer pesquisas HAHAHA.

O mais bolado de tudo é quando você começa a descobrir de onde vem os bebes HAHAHA. Sem base os papos de segunda feira na aula você viu o cine band prive esse fim de semana? Pow velho se você nunca viu Emmanuelle rainha das galáxias você não teve puberdade na moral HAHAHAHA. Para os leigos isso era um 'seriado' que passava na band todo sábado para domingo de madrugada contava a historia de uma jovem que foi abduzida por ETs que queria sexo HAHAHA fantástica a historia era de um enredo digno de Oscar HAHA. (to ligado que a gabi mesquita quando lê isso vai rir eternamente xD)

TODO mundo em sua adolecencia tem uma fase, agora qual fase depende da moda HAHA..igual na minha epoca TODO mundo teve sua fase linkin park ou mais era todo mundo mesmo, era ate chato todo mundo tinha o meteora (cd deles) escutava o dia todo via os clips na mtv. Falando em MTV quem nunca gritou CLEEEEEEEEEEESTON por causa do rock gol ou ficou vendo beija sapo sexta a noite com a cicarele velho? Isso eram fases boas, hoje em dia povo escuta restart PUTA FALTA DE SACANAGEM VELHO xD

Você cresce um pouco e vai para o ensino médio ai que a mutação acontece você pensa que vai ficar mais esperto é totalmente o contrario HAHA. Você fica bobo mais fica bobo mesmo velho é quase um retrocesso mental. Quer um exemplo clássico?
Se um cara leva um tamaguchi para a sala com 12 anos as meninas vão zuar ele ate a morte vão fala que ele é imaturo e tudo mais, AGORA experimente fazer isso no terceiro ano, povo vai te adorar velho HAHA , você vai ser a sensação NOSSAAAAAAAAA um tamaguchi que bolado HAHAHA...coomo diria minha mãe que é uma pessoa bem mais sabia que eu : "filho de lobo quanto mais velho mais bobo". Se for olhar é mesmo cara, imagina eu escrevendo esse texto quando eu tinha 15 anos ninguém ia achar interessante e hoje em dia pessoas estão rindo enquanto estão lendo ele xD.

Não que eu seja um velho (tenho apenas 20 anos) mais quando você é mais novo não se preocupa com nada é muito fácil desafiar o mundo cara, você quer mudar o mundo a qualquer custo e não mede esforços pra isso, acho que se cada um tivesse esse pensamento pra sempre o mundo ia ser diferente. Mais infelizmente as responsabilidades mudam acho que quando eu tiver meus filhos não vou ser um cara tão preocupado com o mundo como sou hoje porque eles vão ser meu mundo. Vejo pela minha mãe que já foi uma cara pintada um dia, hoje em dia o único ideal que ela continua lutando é para que eu seja um cara de bem.

Se você nunca deixou de fazer um PARA CASA pra jogar master league não sabe o que é adrenalina velho HAHAHA.
Isso tudo é uma forma engraçada de levar as coisas mais se você for olhar quando você é mais novo existem mil maneiras de mudar o mundo e quando vai ficando mais velho as mil maneiras acabam diminuindo. Não é impossível ser feliz quando se vira adulto só é mais difícil. Quando eu tinha 16 aos eu escutava legião e achava que podia mudar o mundo, hoje em dia eu escuto legião e ainda acho isso cara porque eu sei que eu vou mudar o mundo com uma boa ação, se você fizer o bem para 3 pessoas e essas 3 pessoas fizerem o bem para mais 9 o mundo pode mudar é matemático cara :).

Quando eu tinha meus 13, 14 anos eu criei meus ideais com meus 19, 20 eu os aperfeiçoei, Nunca deixe de lutar por tudo aquilo que você acha que é certo, como diria o professor girafales nós somos o futuro do mundo então por mais que as responsabilidades mudem, por mais que seu mundo mude NUNCA deixe de acreditar no que SEMPRE fez sentido pra você.

Por isso que eu era mais feliz quando o Chávez me ensinou que se você velho ainda, amanha velho será a menos que o coração sustente a juventude que nunca morrerá *-*

Uma ótima semana a todos!

11 comentários:

  1. nooo cara, ri de mais, e apoio muita coisa que voce falou ai, se nao for o melhor, um dos melhores textos que voce já fez.

    'porque eu sei que eu vou mudar o mundo com uma boa ação'

    ResponderExcluir
  2. Nóoo vey, me emocionei com seu texto, que isso. Concordo com tudo que vc disse... esses momentos ótimos que passamos na nossa adolescência e que nunca sairão da nossa memória... Êee saudade que dá... haha

    'a juventude que nunca morrerá...' ♫♪♫

    *-*

    (eu sempre vou assistir o Chavez e vou rir com a mesma intensidade de uns anos atrás...) pq marcou minha vida, marcou minha história... =]

    "A juventude não é uma época da vida, é um estado de espírito."
    (Samuel Ullman)

    ResponderExcluir
  3. Muito BOOOOOM!
    rsrsrsrsrs lembra: " Agua em pó, é só adicionar agua e beber"( Rock gol )...
    Quem não sente falta dos seus 14 , 15 e 16 anos?
    Eu sinto muita falta!!! me lembro do meu 1º beijo com 14 anos, tda nervosa, e hj em dia tem muitas garotas q com 13 anos não é virgem de mais nada!
    Lembro de qndo chorava pq achava q meu mundo ia acabar por causa de um garoto q não me amava, e no outro dia já chorava pq ele gostava de mim e eu não! (tá eu sempre fui uma boba! rsrsrs)
    Lembro dos meus planos de ter um filho com 18 com um desconhecido que nunca iria saber desse filho... Hoje tenho 19 anos, não tenho um filho, e já não faz parte dos meus planos de te-lo antes de um casamento e uma base...
    =( NOSTALGIA!
    Anonima 1 ( não foi dessa vz q sai do anonimato)
    Bjo seu lindo!!! Parabens pelo texto!

    ResponderExcluir
  4. Ooooooooooooooooooo churumela! qe lindooooooo =)
    Verdade ne vei, eramos tao mais simples e eramos tao mais felizes .. Da uma saudadezinha boooooa qe chega ate a doer rs. Emannuele, de onde vc desenterrou esssa?! kkkkkk ate eu virava madrugada por causa desses et's viu.. HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava de jogar rogby no Sesi..kkkkkkkkkkkk

    Top...Emanuela na galaxias...e o Bom e velho Cleeeeeeeeeeeeeeston! HAHAHHA


    Boa semana pra vc tb! abras..

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o mundo fica cada vez mais perverso porque fica cada vez mais velho em estado de espírito ... cadê aquela louca vontade de mudar o mundo ? está indo embora com a juventude ...

    Mas ainda existe a vontade de resgatá-la :D
    Adooorei seu post ... pra variar. kkkkkkk

    Otima semanaaaa *-* bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa.. sem dúvida nenhuma essa é a época mais gostosa que agente já viveu! Não tínhamos preocupação com nada a não ser com o bom e velho "para casa"!! Ô saudadeee....

    haushuahsuhaus... eu participei da época de Linkin Park *_______*... como era booom... até pintei o verso do meu fichário com o nome da banda!!!
    E MTV... nessa época siim MTV era boa.. eu via todooos os programas, Rock Gol era um dos meus preferidos!! (eu lembro da água em pó Japão ^^ rsrsrsr)

    "leva um tamaguchi para a sala com 12 anos as meninas vão zuar ele ate a morte vão fala que ele é imaturo e tudo mais, AGORA experimente fazer isso no terceiro ano, povo vai te adorar velho HAHA , você vai ser a sensação..."
    ahsuhaushaushuahsuahsuahs ri muitooo com isso, pq é a pura vdd... e quando alguém aparecia com um Pirocóptero... nossaaaa todo mundo queria brincar com o trem!!!

    No mais, muitooo bom o texto fortuna ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Excelente cara,
    E nos tempos do ensino fundamental, era super adrenalina matar aula o medo que batia se alguém descobrisse, ja no ensino médio, matar aula já não tinha tanta graça quanto no fundamental,(ao menos para mim)...
    Eu por exemplo na minha 8ª serie, eu escondia os baldes das cantineiras da escola, enquanto elas limpavam o colégio, era o maximo para mim e para os meus amigos, ver elas que nem loucas procurando os baldes...Já se um cara faz isso no ensino médio, ele é o mais idiota, sendo que das muitas vezes todos acham graça, so que preferem usar a mascara da fase adulta, a mascara da maturidade...

    Outra coisa marcante na adolescência era matar aula para jogar fliperama ...hahaha...

    Muito phoda a parte em que você diz: acho que quando eu tiver meus filhos não vou ser um cara tão preocupado com o mundo como sou hoje porque eles vão ser meu mundo.


    Parabens pelo blog, ta show de bola

    ResponderExcluir
  9. Até eu, peguei essa fase da "Emmanuelle." Sensacionante, saudades de quando eu tinha meus 12 anos. :(

    ResponderExcluir
  10. Uhauhuahuhauhuahuhauhauuah....
    Infeliizemente temos q cresceer neaa???
    Mas concertezaaa de td q vc flou acho q todas as geraçõees vaao riir um tiikiin com Chavees...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Concerteza eu era mais feliz quando eu era criança e nao me preocupava com coisas banais...
    Meus pais me davam quase td...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Abraas, adoreeei seu textoo veeý!!!

    ResponderExcluir
  11. TO DE CARAAA!!!!
    Eu literalmente chorei de rir lendo esse texto! Concordo e fizz QUASE tudo isso aew q vc disse; principalmente a fase do 3º ano: A MELHOR!
    PORÉM.... Essa parada de 'Emmanuelle rainha das galáxias' =O NÃO MESMO!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
    Mas imaginei sua cara vendo isso! kkkkkkkkkk

    nem vou render mto... ta simplismente TROLL! KKKKKKKKKK (comenntários de trás pra frente)

    Quero ser q nem vc quanndo eu crescer! =]

    ResponderExcluir